Notícias

Novo formato permite vários tipos de consulta e vantagens ao consumidor

A DME Distribuição disponibiliza mais um canal de comunicação para acesso dos consumidores. A Agência Virtual funciona como um meio interativo para tirar dúvidas e obter esclarecimentos, mais uma facilidade proporcionada pela Internet.

Ao clicar no banner principal do site da distribuidora ou acessar o link http://www2.dmedsa.com.br/agenciavirtual, o consumidor poderá ter acesso às suas faturas, verificar débitos pendentes, solicitar aferição de medidor, informar falta de energia, saber sobre desligamentos programados, histórico e emitir segunda via para pagamento, por exemplo. Para isso, basta efetuar o cadastro na página inicial da Agência. Tudo muito simples e seguro, disponível também em celulares e tablets.

Para ter acesso ao conteúdo completo é necessário ser o titular de uma unidade consumidora, ou seja, ter atualmente ou no passado alguma fatura de energia elétrica em seu nome, pois as buscas são realizadas pelo CPF.

“Temos que modernizar e proporcionar melhorias aos nossos consumidores. A ideia é justamente aproveitar esse momento em que as pessoas estão cada vez mais conectadas e desejam resolver suas questões com maior rapidez. A Agência Virtual é um banco de dados, um meio de garantir que o próprio consumidor consiga obter informações de maneira eficiente”, destaca Marcos Rogério Alvim, Diretor Superintendente da DMED.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais