Notícias

Editais do Projeto Adotando Nascentes continuam com as inscrições abertas

As inscrições deverão ser realizadas pelos proprietários rurais até a primeira quinzena de dezembro/2021.

O Projeto Adotando Nascentes (PAN) ainda está com inscrições abertas para a seleção de nascentes destinadas a proteção em propriedades rurais de Poços de Caldas. 

Trata-se de uma iniciativa das Empresas DME, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDET) e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do estado de Minas Gerais (EMATER-MG).  

Lembrando que as regras para o credenciamento das propriedades estão no “Edital de Chamada Pública nº 002/2021 – Projeto Adotando Nascentes – Ano 5” para os produtores rurais da Agricultura Familiar e no “Edital de Chamada Pública nº 003/2021 – Projeto Adotando Nascentes – Bacias de Mananciais – Ano 1”, disponíveis no site da DME: www.dmepc.com.br.

Outras informações também podem ser obtidas, através dos seguintes telefones: 3716-9103 / 3716-9225 ou e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais