Notícias

Atenção - DMED não efetua contato por telefone

A DME Distribuição S.A – DMED alerta que consumidores estão relatando terem recebido ligações da 4ª Vara Cível Criminal, informando sobre uma notificação para retirada do medidor de energia. Em alguns casos, foi fornecido o seguinte número para negociação e pagamento de dívida: 0800 878 9783.

Em casos desta natureza, atenção: não entre em contato, não forneça informações sobre sua unidade consumidora ou dados pessoais e não efetue o pagamento solicitado, considerando que não se trata do canal e formas utilizadas pela DMED.

Adicionalmente, esclarecemos que a empresa Innovare está realizando pesquisa de satisfação do consumidor, por telefone, desde o mês de junho, referente ao Prêmio ABRADEE. São perguntas relativas ao serviço prestado e não há solicitação de quaisquer documentos.

Para informações ou dúvidas, entre em contato com os canais oficiais de atendimento da DMED:

- 24 horas: 0800 035 0196 (ligações locais) ou (35) 3729-2111 (demais localidades);

- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

- Agência Virtual (www.dmepc.com.br);

- Aplicativo DME Poços de Caldas;

- Presencial: Rua Amazonas, 65 – Centro, de segunda à sexta-feira, das 08 às 17 horas.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais