Notícias

DME Distribuição conquista terceiro lugar no Prêmio de Ouvidorias 2019

Distribuidora recebeu o selo bronze

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), através de cerimônia virtual transmitida ao vivo pelo seu canal no YouTube, anunciou na última quinta-feira, 30, os resultados do Prêmio Aneel de Ouvidoria 2019.

O evento contou com o pronunciamento do Diretor Geral da ANEEL, André Pepitone, e a participação on-line de autoridades e representantes das empresas finalistas.

O prêmio está em sua terceira edição e reconhece as distribuidoras que melhor atendem às manifestações de seus consumidores, com o objetivo de incentivar a melhoria contínua do serviço de ouvidoria.

Resultados

Entre as concessionárias de pequeno porte, até 100 mil consumidores, a DME Distribuição (DMED) conquistou o selo bronze pelo terceiro lugar. A vencedora foi a Empresa de Força e Luz de Urussanga Ltda. (Eflul), seguida pela Mux Energia. Os troféus serão enviados pelo correio.

Os outros resultados foram: A Companhia Paranaense de Energia (Copel) sagrou-se campeã na categoria de grande porte, seguida pela Companhia Energética de Brasília (CEB) e pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern). Já na categoria médio porte, a Companhia Sul Sergipana de Eletricidade (Sulgipe) e a Empresa Luz e Força Santa Maria empataram na primeira colocação, com a Energisa Sul-Sudeste ficando em segundo e a Energisa Minas Gerais em terceiro lugar.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais