Notícias

Nota de Esclarecimento - DMED esclarece notícias que circulam nas redes sociais

A DME Distribuição S.A. – DMED vem a público esclarecer que está cumprindo as determinações relacionadas ao fornecimento de energia elétrica, conforme Resolução n° 878 da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), órgão regulador do setor elétrico brasileiro, publicada em 24 de março, cuja vigência foi prorrogada até 31 de julho.

Notícias que circulam nas redes sociais, falando sobre possíveis suspensões (cortes) durante a pandemia, são falsas e não devem ser compartilhadas. O caso que chegou ao nosso conhecimento foi anterior à publicação da Resolução e em seu histórico envolve a constatação de ligação clandestina (gato). Por isso, todas as informações devem ser checadas previamente antes da divulgação.

Caso exista alguma dúvida, para informações e reclamações, a DMED possui canais de atendimento além do presencial, como o aplicativo DME Poços de Caldas, Agência Virtual (www.dmepc.com.br) e o 0800 035 0196 (24 horas).

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais