Notícias

Jovem Aprendiz | Prova para nova seleção acontece no domingo

As inscrições do processo seletivo para Jovens Aprendizes, em parceira com o SENAI, encerraram na terça-feira (15). Foram 602 inscritos, que realizarão a prova no dia 27 de outubro (domingo), no Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza, no período da manhã.

A seleção dos candidatos será feita através de provas de múltipla escolha divididas em 15 questões de Português e 15 questões de Matemática. O início da prova será às 9h, com término previsto para 11h, já que a duração máxima estipulada para realização da prova é de até duas horas.

Os inscritos podem verificar informações sobre o processo no site da DME (www.dmepc.com.br), e devem chegar com 15 minutos de antecedência, munidos de documento oficial com foto, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais