Notícias

Ouvidoria da DMED é premiada pela ANEEL

Ocupando o segundo lugar, a empresa concorreu na categoria de pequenas distribuidoras

A DME Distribuição foi premiada na última quarta-feira (15), em Vitória (ES), na abertura do XVIII Encontro Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico (ENOSE), evento que reúne os ouvidores, visando a troca de experiências e análise das melhores práticas.

Em sua segunda edição, o prêmio ANEEL de Ouvidorias, concedido pelo órgão regulador, analisa as melhores estruturas de atendimento aos consumidores e os melhores desempenhos de tratamento das reclamações registradas.

A DMED concorreu na categoria de pequenas distribuidoras, que se enquadram no atendimento de até 100 mil unidades consumidoras, conquistando o segundo lugar.

O prêmio é destinado para as empresas que atendem os seguintes requisitos: incentivar a melhoria no tratamento das reclamações dos consumidores; reconhecer as ouvidorias que trataram de maneira adequada as manifestações dos seus consumidores; contribuir para uma mobilização nacional em favor do fortalecimento das ouvidorias e gerar indicadores comparáveis por região e por porte de empresa.

SAIBA MAIS

A Ouvidoria recebe elogios, sugestões, reclamações e presta esclarecimentos diversos relativos à prestação de serviço da DMED. As demandas são encaminhadas aos setores responsáveis, para avaliação e busca de soluções, em observância aos direitos e deveres dos consumidores, respeitando a legislação vigente do setor elétrico brasileiro.

Lembrando que antes de buscar a intervenção da Ouvidoria, o consumidor deve procurar os canais de atendimento da DMED. Para registro de reclamações na ANEEL (telefone 167), há necessidade de ter sido atendido primeiramente pelos canais regulares de atendimento e pela Ouvidoria da concessionária.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO DMED

Presencial

Rua Amazonas, 65 – Centro

Horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira

Das 08:00h às 17:00h

E-mail

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

24 Horas 

0800 035 0196 (Poços de Caldas)

(35) 3729-2111 (demais localidades)

 

OUVIDORIA

0800 283 2505 (Ligação gratuita para Poços de Caldas)

(35) 3716-9192 (Demais localidades)

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais