Notícias

Membros do Conselho de Administração da DME tomam posse

Em Assembleia Geral Extraordinária da DME Poços de Caldas Participações S.A. – DME, o Prefeito Municipal, Sérgio Azevedo, na qualidade de representante do único acionista da Companhia, o Município de Poços de Caldas, elegeu, na manhã de 25/07/2018, os novos membros do Conselho de Administração. Também participaram da reunião o Presidente do Conselho Fiscal da Companhia, Sr. Wagner Frugoli Possidônio e a Diretoria Executiva das Empresas DME.

O Prefeito destacou a importância das empresas DME para o Município e a necessidade de que elas continuem a crescer. Assim, foi aprovada a eleição dos cinco membros do Conselho de Administração, os quais atendem aos requisitos necessários para o cargo:  Srs. Cícero Machado de Moraes, Nilson Pereira Souza, Adriano Moreira de Oliveira, Márcia Maria Santos Mendes Cunha, e João Alvise Neto.

Após a assinatura do Termo de Posse, os conselheiros realizaram a primeira reunião com a nova composição do Conselho de Administração, na qual foi realizada apresentação sobre as Empresas DME e foi eleito como presidente do Conselho o Sr. Cícero Machado de Moraes.

 

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais