Notícias

DME lança novo edital do Programa de Patrocínios para projetos incentivados

Nessa etapa poderão ser inscritos projetos com incentivo fiscal estadual e federal

 

As inscrições para o Programa de Patrocínios 2018 da DME, estarão abertas a partir do dia 10 e seguem até o dia 24 de novembro. Os interessados deverão protocolar seus projetos de acordo com o que segue:

 

- Projetos Artístico-Culturais na Secretaria Municipal de Cultura, no Espaço Cultural da Urca, situada na Praça Getúlio Vargas, s/n°, Centro, Poços de Caldas/MG, no horário de 09:00 às 18:00h.

 

- Projetos Sócio-Esportivos na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, situada na Rua São José, 345, Jardim Country Club, Poços de Caldas/MG, no horário de 13:00 às 17:30h.

 

Serão aceitas inscrições de projetos artístico-culturais e sócio-esportivos com incentivo fiscal, de acordo com as Leis de Incentivo à Cultura (estadual), Rouanet e de Incentivo ao Esporte (federais), que atendam o município de Poços de Caldas e com previsão de execução durante o ano de 2018.

 

Lembramos que aqueles que já participaram de outros editais, bem como os que foram selecionados em anos anteriores, também podem inscrever-se novamente, mas somente serão habilitados aqueles que obtiveram aprovação em sua prestação de contas.

 

O edital segue basicamente as diretrizes do ano anterior, com pequenos ajustes em seu regulamento, sendo responsabilidade dos interessados a verificação dos documentos, que se encontram disponibilizados para consulta no site da DME: www.dmepc.com.br. Encerrado o período de inscrição, os projetos participantes serão avaliados e o resultado posteriormente publicado e divulgado no mesmo endereço eletrônico.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais