Fornecedores

DMEE - PL 001-2022 - Elaboração de projeto executivo, construção e operação de Usina Fotovoltaica (UFV), conforme especificações e condições estabelecidas no ANEXO II e demais anexos do edital.

Processo Licitatório / Concluído / DME Energética S.A. - DMEE

 

DMEE – A empresa DME Energética S.A. – DMEE comunica a todos os interessados que após análise dos questionamentos referentes ao Processo Licitatório nº. 001/2022, objetivando a contratação da elaboração de projeto executivo, construção e operação de usina fotovoltaica (UFV), com potência nominal de 5MW CA no Município de Poços de Caldas - MG, a qual funcionará na modalidade Geração Distribuída – GD, dentro da área de concessão da DME Distribuição S.A., conforme especificações anexas aos autos, que a data de abertura do referido edital está sendo remarcada para a data de 16/09/2022 às 9h.

Os interessados em participar da presente licitação, poderão obter o Edital, bem como seus anexos e retificações, gratuitamente abaixo. O protocolo dos envelopes deverá ocorrer até às 09h do dia 16.09.2022, devendo a abertura destes ocorrer na mesma data e horário.

Comissão Especial de Licitação (Portaria DMEE nº. 004/2022). 

 
 
 
 
 

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais