Fornecedores

DMED - PP 006/2020 - Contratação de empresa para manutenção preventiva e corretiva (conservação, reparação e recuperação) em caminhonetes da frota da DMED, incluindo o fornecimento de mão de obra, peças e outros materiais que se façam necessários

Pregão Presencial / Concluído / DME Distribuição S.A. - DMED

Data de Abertura APÓS PRORROGAÇÃO :  22.04.2021  às 09:00 horas 
Pregoeira responsável: Natália Rodrigues Franco Silva
Telefone de contato: (35) 3716-9122
E-mail de contato: nfrancoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

DMED - AVISO DE EDITAL DE PREGÃO - A DME Distribuição S/A - DMED comunica a todos os interessados que o Edital de Pregão Presencial nº. 006/2020, objetivando a contratação de empresa especializada em execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva (conservação, reparação e recuperação) em CAMINHONETES da frota da empresa DMED, incluindo o fornecimento de mão de obra, peças e outros materiais que se façam necessários, pelo período de 12 meses, sofreu alterações no Edital. As referidas alterações encontram-se à disposição dos interessados no site www.dmepc.com.br. Em virtude destas alterações, o edital de pregão teve sua data de abertura prorrogada para o dia 22.04.2021, às 09:00 horas. Natália Rodrigues Franco Silva – Pregoeira. (Portaria Conjunta nº. 016/2020).

 

 

DMED  - AVISO DE SUSPENSÃO DE SESSÃO E RETIFICAÇÃO EM EDITAL - A DME Distribuição S/A - DMED , comunica a todos os interessados que a abertura do Edital de Pregão Presencial nº 006/2020, tendo como objeto a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva (conservação, reparação e recuperação) em CAMINHONETES da frota da DMED, incluindo o fornecimento de mão de obra, peças e outros materiais que se façam necessários, pelo período de 12 meses, permanecerá SUSPENSA, para retificações no edital e anexos, sendo que, oportunamente, será publicada nova data de abertura com as respectivas alterações. Natália Rodrigues Franco Silva – Pregoeira. Conjunta nº. 016/2020).

 

DMED - AVISO DE SUSPENSÃO DE SESSÃO - A DME Distribuição S/A - DMED S/A – DMED, comunica a todos os interessados que a abertura do Edital de Pregão Presencial nº 006/2020 tendo como objeto a Contratação de empresa para manutenção preventiva e corretiva (conservação, reparação e recuperação) em caminhonetes da frota da DMED, incluindo o fornecimento de mão de obra, peças e outros materiais que se façam necessários, pelo período de 12 meses, designada para o dia 01/12/2020, fica SUSPENSA para análise de impugnação, sendo que, oportunamente, será publicada nova data de abertura e possíveis alterações. Natália Rodrigues Franco Silva – Pregoeira. Portaria Conjunta nº. 016/2020). 

 

Data de Abertura:  01.12.2020  às 09:00 horas 
Pregoeira responsável: Natália Rodrigues Franco Silva
Telefone de contato: (35) 3716-9122
E-mail de contato: nfrancoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais